VÍDEO COM A PREVISÃO PARA 2020 PARA SEU SIGNO

QUAIS SURPRESAS 2020
RESERVA PARA VOCÊ?

Previsões por Palomah Rodrigues,
astróloga oficial do Horóscopo Virtual

Ano novo astrológico


No dia vinte de março de dois mil e vinte, exatamente às zero horas e quarenta e nove minutos (horário de Brasília) o Sol ingressa em Áries e inicia o ano novo astrológico. Com certeza será um ano de progresso para aqueles que estiverem dispostos a olhar com realidade e se esforçar ao máximo. Quem já sabe o que quer, colherá os frutos. Quem ainda não sabe e se sente desencaixado, vai ter um caminho um pouco mais trabalhoso, mas ao mesmo tempo passará a entender qual caminho deve ser seguido.


Temos a conjunção de Júpiter e Saturno, que juntos no signo de Capricórnio exercem na humanidade a sabedoria. A sabedoria é formada pela união de dois atributos, que são enviados por cada um desses planetas, são eles: Saturno (justiça) + Júpiter (ética) = sabedoria. Somente através do discernimento poderemos alcançar o crescimento esperado. Veja onde ocorre essa fusão de força em seu mapa.


O ano do Sol


É importante avaliar a fonte de realização, que reside em nossa essência! O Sol é a consciência que direciona as nossas decisões com o objetivo de alcançar a fonte de nossa existência, para obter irradiação de luz e felicidade em nossas escolhas. É um ano maravilhoso para encontrar o seu caminho, despertar a sua essência, avaliar o sentido de felicidade, ficar mais presente com os filhos e desenvolver o potencial criativo. Nesse novo período, diferente de 2019 que foi carregado de ressentimentos e confusões, estaremos mais confiantes e autossuficientes.


A frequência negativa do Sol exalta a arrogância, o narcisismo e a prisão da necessidade de reconhecimento. O autoconhecimento sempre é muito bem-vindo para entender mais sobre você mesmo e potencializar o que tem de melhor.


Quer saber mais?


Então entre e seja muito bem-vindo para conhecer o que o Universo pode lhe oferecer.


Feliz Ano!

Palomah Rodrigues