QUAIS SURPRESAS 2020
RESERVA PARA VOCÊ?

 VÍDEO COM A PREVISÃO PARA 2020 PARA SEU SIGNO

Previsões por Palomah Rodrigues,
astróloga oficial do Horóscopo Virtual

Ano novo astrológico


No dia vinte de março de dois mil e vinte, exatamente às zero horas e quarenta e nove minutos (horário de Brasília) o Sol ingressa em Áries e inicia o ano novo astrológico. Com certeza será um ano de progresso para aqueles que estiverem dispostos a olhar com realidade e se esforçar ao máximo. Quem já sabe o que quer, colherá os frutos. Quem ainda não sabe e se sente desencaixado, vai ter um caminho um pouco mais trabalhoso, mas ao mesmo tempo passará a entender qual caminho deve ser seguido.


Temos a conjunção de Júpiter e Saturno, que juntos no signo de Capricórnio exercem na humanidade a sabedoria. A sabedoria é formada pela união de dois atributos, que são enviados por cada um desses planetas, são eles: Saturno (justiça) + Júpiter (ética) = sabedoria. Somente através do discernimento poderemos alcançar o crescimento esperado. Veja onde ocorre essa fusão de força em seu mapa.


O ano do Sol


É importante avaliar a fonte de realização, que reside em nossa essência! O Sol é a consciência que direciona as nossas decisões com o objetivo de alcançar a fonte de nossa existência, para obter irradiação de luz e felicidade em nossas escolhas. É um ano maravilhoso para encontrar o seu caminho, despertar a sua essência, avaliar o sentido de felicidade, ficar mais presente com os filhos e desenvolver o potencial criativo. Nesse novo período, diferente de 2019 que foi carregado de ressentimentos e confusões, estaremos mais confiantes e autossuficientes.


A frequência negativa do Sol exalta a arrogância, o narcisismo e a prisão da necessidade de reconhecimento. O autoconhecimento sempre é muito bem-vindo para entender mais sobre você mesmo e potencializar o que tem de melhor.


Quer saber mais?


Então entre e seja muito bem-vindo para conhecer o que o Universo pode lhe oferecer.


Feliz Ano!

Palomah Rodrigues