VÍDEO COM A PREVISÃO PARA 2021 PARA SEU SIGNO

QUAIS SURPRESAS 2021 
RESERVA PARA VOCÊ?

Previsões por Palomah Rodrigues,
astróloga oficial do Horóscopo Virtual

A humanidade está inserida sob o Grande Ano de Saturno, um ciclo que vai durar até o ano de 2052! Saturno é uma consciência cobradora, que indica os limites e exige comprometimento e maturidade. Cada ano, a humanidade recebe um planeta que o regerá no ano. No caso de 2020, estamos sob o Grande Ano de Saturno e pela regência do Sol. Os limites vieram impulsionando o nosso sentido de realização, gerando grandes questionamentos sobre como podemos ser felizes e romper com valores desgastados.


Não posso deixar de falar que estamos inseridos numa Era de Aquário, que começou a tomar forma no final do século XX. É uma Era dura aproximadamente 2.160 anos, por isso estamos apenas no comecinho do avanço tecnológico e científico. E confesso que ainda me surpreendo muito quando observo o quanto a astrologia é literal, não algo absurdo. Aparecer uma pandemia numa Era em que a guerra se manifesta numa abordagem mais científica... Aquário é um signo que pede distanciamento e tende a ser mais frio, tendo uma abordagem mais voltada ao coletivo, porém com certas ressalvas.

Bom, mas vamos falar sobre o ano de 2021!


Para entender esse ano, não podemos negligenciar que estamos:

  • Na Era de Aquário 
  • No Grande Ano de Saturno 
  • Sob a regência de Vênus 


Na data de 20/03/2021, às 6h37 (horário de Brasília), o Sol ingressará em Áries e iniciaremos oficialmente o Ano de 2021! É um ano em que temos como planeta regente o planeta Vênus, conhecido como “a Deusa do Amor”, por se tratar da energia feminina na Face da Terra.


Vênus é uma consciência naturalmente harmônica e que vem ensinar à humanidade o sentido estético e da beleza que podemos despertar em cada cantinho da nossa experiência. É uma consciência que vem para mostrar que as vitórias se manifestam apenas por meio da harmonia e do equilíbrio das relações. Ela é altamente inteligente e consegue encantar pelo seu conhecimento, abraçando pessoas com palavras, como também encantar pela sua beleza que irradia qualquer ambiente apagado. Ela não suporta brigas e promove a justiça por onde passa.


Quando você se olha no espelho, vai refletir a sua imagem e poderá observar com detalhes as suas formas. A projeção pode ser bela ou rude. O fato é que os planetas são perfeitos, mas somos nós que não conseguimos absorver os seus conhecimentos. Refletimos no mundo exatamente o que habita nossa consciência. É exatamente por isso que também acabamos vivendo experiências dolorosas, gerando bloqueios e dificuldades em nossa experiência pessoal. E o que podemos encontrar na face negativa de Vênus? Podemos ver injustiças, intrigas, desafetos, luxúria, futilidades, inveja, caprichos, vaidade, ganância, avareza e desejos desenfreados.


Então voltemos para a previsão de 2021. Vênus dará destaque ao feminino e teremos duas fontes das quais devemos beber com sabedoria: o financeiro e as relações afetivas.

As experiências trazidas por Vênus passarão pela peneira de Saturno, ou seja, é Saturno que vai dizer se você está no direito de viver as coisas boas de Vênus ou se terá que enfrentar os seus limites. Então devemos iniciar o ano com as contas pagas, com mais consciência de como devemos administrar os recursos materiais e promover os ganhos sabendo que seremos mais exigidos. Se você vibrar a avareza e a ganância, garanto a você que terá um ano muito difícil. Não é um ano para desfrutar as coisas boas de Vênus; é um ano para colher o que plantou nos últimos sete anos e promover uma ação comprometida!


Como se trata de uma Era de Aquário, todo o seu melhor e o seu senso de justiça devem ser compartilhados com a Humanidade. Estamos numa Era em que não se deve mais ganhar tudo sozinho! Devemos compartilhar com o mundo toda a nossa beleza e o nosso potencial.


Mas infelizmente vemos pessoas com falta de dinheiro, por sentirem-se bloqueadas ou alheias ao que a Humanidade vem passando. Vênus, no gráfico astrológico, está no finalzinho de Peixes, em conjunto ao Sol e a Netuno, mostrando a necessidade de algumas regiões do mundo carecerem de doações e ajuda. Infelizmente, também presenciaremos pessoas querendo tirar proveito de situações, promovendo uma energia de roubo.


Com certeza é um ano para aprender a lidar com o setor financeiro!

E para o amor? 


Como disse, é um ano de colheita! Se você está em busca de viver o amor com leveza e estiver aberto a trabalhar a autoestima e o sentido de autovalor, conseguirá bons resultados! É preciso entender melhor as suas necessidades de afeto, principalmente se estiver vibrando medos ou experiências do passado. É momento para dar um passo diferente, um passo curativo e maduro, se quiser perceber a verdade e curar todo sentimento de abandono.


Se estiver numa vibração positiva com Vênus, a Deusa do Amor e da Beleza, pode ter certeza de que será um ano de conquistas financeiras e afetivas.


E, mulherada, o ano é nosso! Teremos a oportunidade de crescer e promover ações para o amor, o bem-estar, para trabalhar o feminino, cuidar do corpo e, como Vênus estará a 28 graus de Peixes, vai ampliar as curas de vidas passadas, os sentimento de abandono e os sentimento de solidão, porque o planeta Plutão conversa com Vênus, fornecendo força para superar todas essas mazelas.